Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | À descoberta das fontes do Bonfim
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

À descoberta das fontes do Bonfim


  • 13 novembro 2017

Partilhe nas redes sociais:

Atualização: Devido à previsão de condições meteorológicas adversas para este domingo, dia 10 de dezembro, o percurso cultural «À descoberta das fontes do Bonfim» não será realizado. Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecendo a sua compreensão.

A Freguesia do Bonfim celebra, este ano, o seu 176.º aniversário. Foi no dia 11 de dezembro de 1841 que, por decreto governamental assinado por Costa Cabral, se constituiu a Freguesia do Bonfim através da desanexação de unidades territoriais pertencentes à freguesia da Sé, de Santo Ildefonso e de Campanhã.
 
No âmbito das Comemorações do 176.º Aniversário da Freguesia, os autores do I e II volume do livro «As Nossas Memórias – As Fontes do Porto» propõem a realização de um percurso cultural que calcorreará a freguesia «À descoberta das fontes do Bonfim». A iniciativa contará ainda com a participação do Rancho Folclórico do Porto. O ponto de encontro está marcado para as 15h00 do dia 10 de dezembro, junto à Fonte da Praça das Flores. A participação no percurso é gratuita, não carecendo de inscrição prévia.
 
Consulte o cartaz da iniciativa, aqui.
 
Nota: A iniciativa não se realizará em condições atmosféricas adversas.

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!